O Quartzo rosa é sempre um cristal lindíssimo, que cativa a todos tocando os corações com sua alta energia, doce e amorosa. Com sua vibração transcendental, desperta em nós o sentimento de amor, tanto o amor incondicional como o amor próprio.
Por causa de sua potência de sensibilização, deve ser usada com cuidado. Aproveite para levar sua parceira, o quartzo verde, um potente curador para todas as situações.
O que está incluso:
Um cristal de quartzo rosa, rolado, com qualidade terapêutica, pesando 26,7g e dimensões aproximadas de 3,5cm x 2,5cm, sem anzol para pingente.
Acompanha um cordão artesanal, violeta, com ajuste de altura da pedra. Colar universal: a pedra pode ser substituída por outra de tamanho similar, que permite você andar com as pedras que você ama e que não possuem anzol para pingente.
Acompanha descrição das qualidades vibracionais do seu cristal, cuidados específicos que ele requer e orientações de como usar os cristais para seu dia a dia, cuidando dos seus cristais com todo o carinho que eles merecem!
Acompanha ainda uma pequena e linda bolsinha de tecido para guardar seu colar.
Como usar cristais como instrumentos terapêuticos e magísticos?
Os cristais são maravilhosas fontes de energia, e assim podemos nos beneficiar recebendo sua vibração, em meditação ou passivamente, usando-os junto ao corpo, dentro do nosso campo áurico. É uma forma de terapia sutil, não invasiva, que normalmente nos influencia a partir do campo energético para os campos espiritual, mental, emocional e físico. É muito importante ter conhecimento de cada cristal e sua qualidade vibratória para se obter o resultado que se quer.
Alguns cristais possuem vibração mais intensa, outros, mais suaves, alguns mais energéticas, outras mais sutis. Podemos usá-los na forma de colar, pulseira, carregá-los no bolso, deixá-los no ambiente. São seres vivos, pulsantes e curadores.
Comprando nossos produtos, você receberá orientações de como cuidar de seus cristais.
Cristais são joias curadoras que, bem cuidadas, duram pela eternidade.
ATENÇÃO: Nós, do Trabalho da Luz, NÃO recomendamos o abandono dos tratamentos médicos mas trabalhamos em paralelo nos planos sutis para potencializar os processos de melhora.